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Perguntas frequentes

Recebi meu produto e gostaria de trocar. Como faço?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! A Tyyli faz a 1ª troca ou devolução desse produto de forma gratuita.Para isso, fique atenta às seguintes condições:

- Prazo para devoluções: 07 (sete) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças.
- Prazo para trocas: 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças.
- Prazo para trocas de peças com defeito de fabricação*: 90 (noventa) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças. Para realizar a troca, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail (atendimento@tyylibrand.com.br) ou Whats App (31) 98634-3035.

Na hora de enviar o produto, fique atenta às nossas exigências:

- Mantenha intacta a etiqueta na própria peça e conserve a embalagem original (caixa), inclusive em casos de devoluções por defeito de fabricação*.
- A peça não pode ter sido lavada e nem usada, deve estar sem odores, manchas e ou alterações (inclusive em casos de devoluções por defeito de fabricação*).
- Antes de enviar, é necessário ter avisado e recebido o e-mail de confirmação de devolução ou troca da nossa equipe de atendimento.

Em caso de estorno, ele será feito na forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado por nossa equipe Financeira. Se você pagou por meio de boleto bancário ou cartão de débito, receberá o estorno em sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até dez dias úteis após o processo ser finalizado por nossa equipe Financeira. Você também pode receber o valor correspondente em créditos para sua próxima compra online em nosso site. Os créditos são válidos por seis meses.

*Troca sujeita à análise de nosso controle de qualidade. A peça não poderá conter sinal de uso. Ela deverá estar com a etiqueta e dentro da embalagem original (saquinho ou caixa).
Como faço o envio do pedido, em caso de troca e/ou devolução?
A nossa equipe gerará uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios, juntamente com o código recebido. O frete é grátis em caso de troca ou devolução. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de cinco dias contados a partir do dia de recebimento da mesma.

Em caso de dúvidas, a nossa central de atendimento terá o prazer em te atender por meio do e-mail atendimento@tyylibrand.com.br ou pelo telefone / Whats App (31) 98634-3035.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você receberá o código de rastreio e todo acompanhamento por e-mail.
Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?
Acesse o site com o login e a senha de cadastro e clique em “Minha Conta”. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status. Em caso de dúvidas, a nossa central de atendimento terá o prazer em te atender por meio do e-mail atendimento@tyylibrand.com.br ou pelo telefone / Whats App (31) 98634-3035.
Como posso calcular o valor do frete?
Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no campo “Calcular Frete”, disponível em seu carrinho de compras.
Como faço para imprimir o boleto para o pagamento do pedido?
No momento da compra é gerado o boleto com o texto “Clique aqui para visualizar o boleto”. Neste momento, o boleto pode ser baixado ou impresso.
Qual o prazo de pagamento do boleto?
A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido.
Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas em seu carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.
Como utilizar um cupom de desconto?
Após escolher as suas peças, no carrinho de compras adicione o cupom no campo onde ele é solicitado e clique em "aplicar". Pronto: sua compra estará com o desconto!
Dúvidas?
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